O coelho Felpudinho

Gosto muito de contar essa estória  e  ensinar o conceito “Obediência” para as crianças.Além desses visuais você deve colocar numa caixa um chinelo que fará parte da estória.Espero que gostem.
Cartaz I
Esse é o coelho felpudinho.Ele é um coelhinho muito esperto que gosta muito de brincar no quintal de sua casa e das tortas que sua mãe dona Felpuda faz.
Felpudinho ficava horas brincando no quintal de sua casa,Quando sua mãe o chamava para ele vir ajudar nas tarefas  ou  fazer o dever de casa ,ele continuava brincando,nem parecia estar ouvindo.

Cartaz II
Mas quando mamãe felpuda o chamava para comer um pedaço de torta,ele parecia ouvir muito bem pois vinha  correndo.Por isso mamãe Felpuda andava muito preocupada achando que ele estava doente.Ela conversou com o papai Felpudo que resolveu levá-lo ao médico para saber se ele estava com algum problema
Cartaz III
Então mamãe Felpuda arrumou Felpudinho bem bonito e o papai Felpudo o levou ao consultório do doutor Dentuço.
Cartaz IV
Quando chegaram lá,o doutor fez vários exames no Felpudinho.Olhou a barriga,fez ele dizer 33,olhou o ouvido,tirou a temperatura e depois de todos os exames deu um pirulito ao Felpudinho e pediu para ele esperar na outra sala enquanto conversava com o senhor Felpudo.

 Caixa com o chinelo
Depois de algum tempo o senhor Felpudo saiu do consultório do doutor Dentuço carregando um pacote nas mãos.Felpudinho quis saber o que era e o seu papai disse que era o seu remédio.Felpudinho pediu para ver,mas seu pai disse que só podia na hora certa de tomar o remédio.
Na volta para casa  insistiu várias vezes para ver o remédio,mas de nada adiantou.
 Felpudinho não gostou nem um pouco de não poder ver a caixa mas conformado voltou para seus brinquedos no quintal
Cartaz VI
Depois de algum tempo mamãe Felpuda chamou Felpudinho para ajudá-la nas tarefas de casa mas Felpudinho permaneceu no mesmo lugar brincando.Então ela o chamou para vir comer torta e aí um milagre pareceu ter acontecido pois ele saiu correndo para dentro de casa. 
Caixa com o chinelo
E mamãe Felpuda então disse a ele que estava na hora de tomar o remédio.Felpudinho ficou curioso quando ela pegou a caixa,mas…nem um pouco satisfeito quando ela tirou o chinelo e lhe deu umas boas palmadas.Que surdez que nada!Ele não queria era obedecer quando sua mãe o chamava para ajudar nas tarefas e nem para fazer os deveres.
Mas  Felpudinho aprendeu sua lição.Agora quando mamãe o chamava para ajudá-la ele vinha correndo.Ele não era bobo nada!Não queria era tomar aquele remédio de novo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s