Versículos visualizado

Uma dica legal é você aproveitar essa imagem e transformá-la num painel de aniversariantes.Basta ampliá-la,colorir bem bonito e tá pronto.

Uma opinião sobre “Versículos visualizado

  1. Oi amiga, passei para fazer uma visitinha e deixar uma beijoca! Gostei muito desse trenzinho e já copiei para meu pc….vou usar lá na escola para o mural. Estou com saudades suas! Vc está bem? Estou um pouco enrolada…rsrsrs..para variar um pouco…rsrsrs, me meti a fazer umas arrumações na casa. tira poeira daqui, arruma armário dali, forrar as gavetas, enfim, tanta coisa que o dia está curto (afinal tem certas arrumações que só posso fazer nas férias). Também "adotei" uma família de gatinhos abandonada num terreno baldio, a cinco casas depois da minha (são três filhotes) e uma gata.Eu os vi no Natal revirando o lixo de madrugada na rua e fiquei penalizada, a gata ia na frente e os pequeninos atrás tentando achar algo para comer, vi observei aonde eles se enfiaram, e desde então levo todo dia comida para eles pela manhã e a tarde, coloco por baixo do portão e todo dia troco a água e a vasilha de comida.Eles já ficam esperando e desde então nunca mais sairam pela rua catando comida e nem água .Fiquei com muita pena deles, só não os trouxe para casa, porque não poderei dar conta de ter um bichinho, quanto mais quatro…Vou alimentando-os enquanto eles ficarem por ali…E como se não bastasse, apareceram também dois cachorros abandonados e adivinha aonde eles foram se deitar exaustos com fome e sede? Na minha porta…não resisti …levei agua e comida para os dois que me agradeceram abanando o rabo, todos felizes…alimentei-os por dois dias e depois eles foram embora sozinhos.Meu marido fica dizendo que estou virando São Francisco, e abrigando os animais…só não gosto de ver ningúem passando fome e sede. Não sei se já te contei que dou agua com açucar para os passarinhos e beija-flores aqui da rua a uns dez anos, tenho uma verdadeira tropa, minha janela pela manhã fica cheia de passarinhos cantando, adoro vê-los soltos voando…Bem amiga, já escrevi demais, vou fazer a janta..Mil beijocas para vc e muita Luz! Até….

Deixe um comentário

