Feliz Natal!

Nascimento de Jesus

Aos amigos,seguidores e visitantes desejo um Natal de paz,amor,solidariedade e união.Que o amor de Cristo nasça e renasça em seu coração durante todo o ano de 2011

7 opiniões sobre “Feliz Natal!

  1. Querida amiga…Natal é tempode reencontro,de esperança,de solidariedade.Tempo de reencontrarmoscom a nossa essência,de inspirar e construiro ser feliz. Que as luzes da esperançabrilhem sempre em ti. Feliz Natal e Um excelente Ano NovoMil Beijocas…Paz e Luz!!!

  2. Depois que a Rede Educação em Foco acabou devido à cobrança da NING, fiquei pensando em como permanecer na internet sem custos, mantendo minha interatividade com os professores blogueiros desse mundo a fora.Partiu daí minha ideia de criar o blog Educação em Foco. Se você quer se juntar a nós, acesse nosso blog. Será um prazer!Att, Professora Genis.

  3. Oi amiga, passei por aqui para desejar Um feliz Ano Novo! Passe no meu bloginho e pegue o selinho que fiz de Ano Novo para minhas amigas bogueiras (fui eu que fiz,aquela aula que tive com o amigo do meu filho, estão dando frutos, estou praticando esse códigos que me deixam louca..rsrsrs e acho que acertei…rsrssr ) Paz e Luz! E até 2011… Beijocas para você!

  4. Oi amiga,faltam dois dias para o ano novo…Desejo a você: 365 dias de Felicidade; 52 semanas de Saúde e Prosperidade;12 meses de Amor e Carinho;8760 horas de Paz e Harmonia;Que neste novo ano você tenha 2011 motivos para sorrir…BeijosPaz e Luz!!!

Deixe um comentário

