Desafio às Blogueiras

Recebi e aceitei o desafio da uma amiga blogueira Del do blog Ler com prazer

Desafio da Blogueira

1. O que te levou a criar um blog?

Bem,sempre gostei de escrever,e tenho um projeto começado de um livro autobiográfico do que Deus fez na minha vida.Meu neto nasceu com Mielomeningocele(Palavra difícil né?),que é uma má formação genética e que em muitos casos a criança não anda,tem hidrocefalia e outras seqüelas.Mas contrariando todas as terríveis expectativas dos médicos,Deus fez a obra e ele é uma criança normal que tem apenas algumas limitações.Então,o meu livro conta a história dele e de como Deus fez o milagre acontecer.Então minha filha mais velha que é a mãe dele e que já era blogueira criou o blog e disse:”Mãe,conta aqui sua história”.Bom… O livro ainda ta somente no primeiro capítulo,mas descobri que podia fazer mais por outras pessoas,trazendo uma palavra amiga,ajudando aqueles que trabalham com crianças…etc.E assim nasceu meus blogs.
2. O que te tira do sério?

Odeio pessoas moralistas,hipócritas que as vezes usam a Bíblia não com o objetivo de ajudar,mas de se sentirem superiores aos outros que estão passando por dificuldades.Quando estamos em dificuldades precisamos é de palavras amigas,de conforto e não de sermões ou pregações pretensiosas.

3. Você tem alguma mania ou vício?

Não considero vicio mas mania de limpeza,organização.

4. Qual a sua melhor lembrança?

De meu tempo de criança.Nunca tive brinquedos,mas naquela época nossas brincadeiras eram muito mais legais do que ficar horas em frente à um videogame ou do computador.Fui uma criança muito pobre mas também muito feliz.

5. Qual o seu maior sonho?

Terminar de escrever meu livro e assim trazer um pouco de esperança para os pais que tem filhos com necessidades especiais,para que eles confiem que há um Deus acima de qualquer problema e que para Ele nada é impossível.

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Bom,se isso fosse uma realidade,não sei como me chamaria,sou péssima para dar nomes.

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Ah,tem muitos,mas sempre gostei muito da Batgirl que lutava ao lado do Batman(rsrsrs…ser antiga é fogo!)

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria:

Um pretinho básico e muitos jeans que é o que mais uso junto com camisetas e tênis.

9. Um lugar que ama:

Nenhum lugar nesse mundo é melhor que meu lar.

10. Um ídolo:

Deus é o único digno de minha adoração.

11. Que filme você amou e recomenda?

Acho lindo o filme:Quando um homem ama uma mulher

12. Qual o último livro que você leu?

Sem medo de viver de Max Lucado meu autor favorito.

13. Qual palavra te define?

Sou muito complexa,mas o fica mais próximo de me definir: Simplicidade e intensidade.

14. Quantas horas diárias você dedica ao blog?

Depende do meu humor e do meu tempo.As vezes uma hora ou duas por dia.Geralmente na madrugada.Sofro de insônia.

15. Quais são seus planos para 2011?

Vivo na esperança ,sempre ,de fazer diferença na vida das pessoas.

16. Quem te incentivou a criar o blog e porque essa pessoa é tão especial?

Minha filha Érica que eu amo muito, embora ela mesma não saiba quanto.

17-Minha pergunta:

O que te incentiva a acordar a cada dia e dizer… haja o que houver continuarei lutando e serei vitoriosa?
A certeza de que Deus cumprirá Sua promessa:”Eis que estou convosco todos os dias,ate a consumação dos séculos”.
Desafio às seguintes amigas:

Lidiane Criatva’rte

Karol  Ministério Bíblico Infantil

Adriana  A mulher e seu Criador

Cleide Venha Adorar

Cris Crochê e Ponto Cruz

Ira  Espaço Mulher

Erica  Strong Luv

Célia Leitura com Música

Alerice Crianças para Jesus

 Jeeh Pontes Missões quem se importa?

Aline    EBD Criativa

2 opiniões sobre “Desafio às Blogueiras

  1. Oi amiga, que bom que vc aceitou o desafio! Adorei poder conhecer vc, um pouco a mais! A sua estória de luta e dificuldades merece ser contada, para que outras pessoas que estejam passando pelo mesmo problema, consigam se encontrar e ter fé que tudo é possível com a ajuda de Deus!Vc é uma pessoa iluminada! Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas…ele colocou vc e seu blog no meu caminho e sempre que preciso vc me envia palavras que me ajudam e confortam.Graças a Deus, estou melhor, não estou sentindo mais nada! Andei um pouco nervosa nestas duas semanas por causa da guerra que se instalou aqui no Rio e como trabalho no meio do "furacão", foram dias difíceis…porém, as coisas estão acalmando!Espero que a Paz reine de novo!Uma grande beijoca. Paz e Luz para vc e sua família.E até….

  2. Nossa, que desafio!Uau!Mais vale a pena conhecer um pouco mais de quem está do outro lado da telinha!Bjs linda e fica com Deus!

Deixe um comentário

