Oi meus queridos,estou postando uma série de figuras bíblicas para que vocês possam usar em suas histórias.Algumas eu deixei preto e branco para vocês colorirem ou então usar como atividade com sua turminha.Depois posto mais alguns.Espero que gostem.

Uma opinião sobre “

  1. Oi amiga, hoje como estou de cama (estou de licença de terça até segunda) com uma crise renal, e não consigo ficar parada total, entre uma melhora e outra da dor, estou visitando as amigas, Só assim fico de cama e consigo um tempo para rever as amigas…rsrsrsrs…preferia que fosse de outra forma…doi um bocado!Gostei muito das figuras, semana passada fiquei procurando figuras do Noé sozinho e foi muito difícil encontrar, pequena e sem estar colorida, para por no texto A Arca de Ningúem. Copiei algumas para o meu micro, para usar quando precisar.Obrigada pela ajuda, porém preciso aprender e só vendo fazer é que irei aprender. Se no próximo fim de semana eu estiver melhor (Se Deus quiser!!!) o amigo do meu filho vem me dar uma aula. Muito obrigada mais uma vez! Beijocas . Fique com Deus! Paz e Luz para vc.

Deixe um comentário

