Mais um selinho!Brigadin Alerice!

Ganhei esse selinho de minha nova amiga Alerice do blog  Crianças para Jesus.Fiquei muito feliz e preciso compartilhar o selinho com 7 novas amigas…difícil tarefa,mas vamos lá:

Mulheres da Paz
Anotações da Bíblia por
Jardim de Deus
Blog da Professora Maria Simões/
Crochê e Ponto Cruz
Espaço Mulher/
Igreja Apostólica do Campo Grande

2 opiniões sobre “Mais um selinho!Brigadin Alerice!

  1. Olá Vilma!Vc descobriu meu novo espaço, hein!!!Não anunciei ainda no meu outro blog porque ainda não tem praticamente nada, mas logo, logo estará florido de novidades.Recebo este selinho com muita alegria e me sinto muito feliz por te conhecer irmã querida.Um abraço da Karol.

  2. Oi, minha querida!!Desculpe a demora, só hoje peguei o recadinho, meu pc estava com problema.Já estou levando com todo o carinho, obrigado por lembrar de mim!!!Aproveito e te convido para conhecer meu novo blog:http://aoprojetosemear.blogspot.com/Ainda está no comecinho, aos poucos vou acrescentando 'coisinhas'.Bjs e Deus te abençoe grandemente!!

Deixe um comentário

