Ôba !Alguém se lembrou de mim

Del,você é d+ 

Esse foi o selinho que recebi de minha amiga Del do blog Ler com prazer

As regras são:

Dizer  10 amores que você tenha e escolher 10 amigas para receber o selo.

Meus 10 amores:

1. Deus,me deu a vida e me sustenta
2.Minhas filhas e netos que são herança do Senhor
3.Minha mãe e irmãos
4.Meus amigos
5.A Igreja do Senhor Jesus
6.Meus livros
7.Meus irmãos em Cristo,não me importa a denominação
8.Meus amigos blogueiros
9.Meu lar onde desejo sempre estar
10..Meus blogs,onde posso servir a Deus e ao próximo

Bem…é isso.Eu deveria escolher 10 amigas,mas tive dificuldade de escolher 10 amores,imagine 10 amigas.Por isso ofereço aos amigos seguidores do meu blog.

Uma opinião sobre “Ôba !Alguém se lembrou de mim

  1. Obrigada amiga ! Demais é vc, que está sempre disposta a ajudar a todos! Sabe que apesar de não conhecê-la pessoalmente considero muito vc.Já esta fazendo quase um ano que fiz meu blog e aprendi muito com minhas amigas blogueiras! Hoje estou um pouco triste, pois passei o dia no hospital… meu pai passou mal de manhã e tive que sair correndo com ele. Ele teve segundo os médicos uma isquemia transitória, paralisou momentaneamente a perna e o braço! Foi um grande susto! Ele teve que ficar no Cti, mais quando eu sai de lá ele estava melhor, mexendo o braço e a perna e lúcido.Amanhã voltarei ao hospital para vê-lo. Amiga peço que faça uma oração pela recuperação de meu pai…Agradeço a sua ajuda.Fique com Deus!Beijos. E uma semana de muita Luz para vc.

Deixe um comentário

