A Criação – Colorir

2 opiniões sobre “A Criação – Colorir

  1. Oi, amiga! Creio que tenha sido o toque do Espírito Santo que me levou a responder seu recado tão antigo, mas não pense que foi por displicência ou pouco caso, a minha correria estava demais. Agora que dei um freio nas minhas atividades estou conseguindo colocar as coisas em ordem! Até consegui copiar algumas dessas atividades que vc posdta em seu blog e imprimi pra minha cunhada que trabalha com as crianças na congregação de nossa igreja! Ela amou!! Passa no meu blog que eu postei a foto daquele bordado já pronto, está no mesmo post do ponto cruz pingado!Um beijo e a gente se fala!Fique com Deus!

Deixe um comentário

