Histórias Bíblicas Favoritas – Aúdio

Encante suas crianças com  história bíblicas e corinhos em aúdio

01.A criação
02.O Dilúvio
03.José
04.Sansão e Dalila
05.Davi e Golias
06.Jonas
07.O Nascimento de Jesus
08.O Filho Pródigo
09.A Multiplicação dos Pães
10.A Ressurreição de Jesus

Músicas

1.É Feliz o Lar
02.O Sabão lava o Rostinho
03.Por Mim Morreu Jesus
04.A chuva Cai
05.Aleluia,Aleluia
06.Soldado de Jesus
07.Cristo fez os Peixes
08.Três Palavrinhas
09.Cuidado Olhinho
10.Louvai-o,Louvai-o

Histórias Bíblicas favoritas

6 opiniões sobre “Histórias Bíblicas Favoritas – Aúdio

  1. Olá amigo(a)que perguntou sobre como baixar as histórias.É só clicar no link que você será direcionado(a)para o 4shared que é onde hospedei o arquivo.Espero ter ajuda.Qualquer outra dúvida deixe seu email ou endereço de blog que entro em contato.Obrigada por me visitar.

  2. Oi Nate,fui verificar porque não conseguiu fazer o download,e não entendi também,mas peguei o url que fica abaixo depois do share junto com outros links e deu certo.Caso não saiba qual é o que começça com http:Espero ajudar,caso não consiga me mande email e endereço de seu blog que tentei acessar mas não consegui

  3. Ola vilma desculpa ti encomodar. tentei novamente, o download eu consigo fazer soh q aparece Histórias Bíblicas (0 KB), da a impressao q nao tem nada… poderia solucionar pra mim fazendo um favor.. pois necessito destas musiquinhas pra ensinar pra minha filha….Obrigadoabraços NatanaelQ Deus a abençoeemail nata_junior@hotmail.com

Deixe um comentário

