CHEGUEI!!!!

Por enquanto estou novinho em folha e todos me chamam de Ano Novo.Com o passar do tempo esse nome ficará para trás.Mas o que importa é que estou aqui.Fui dado por Deus a você.Sou um presente,uma oportunidade,uma nova chance,um tempo novo.
Ainda estou me sentindo estranho,pois os olhares que recebo são muito diversificados.Há os que me olham com Esperança,certos de que serei cheio de novidades boas e alegres.Há os que me olham com Desconfiança,pois os anos que me precederam não foram como esperavam.Nem tudo saiu do jeito que desejaram.Há também os que me olham com Medo,pois não sabem o que trago em meu interior.(Na verdade,nem eu mesmo sei,ainda).Isso sem falar nos que me olham com indiferença,nada esperando de bom ou ruim…Mas vejo alguns olhares diferentes e dos quais gosto muito:são os olhares dos crentes em Jesus,dos filhos de Deus,que embora não conhecendo o meu interior,aquilo de que serei portador,me olham com fé,não em si mesmos ou em mim,nutrindo expectativas que eu não sou capaz de suprir.Mas olham-me com Fé no Deus Vivo,aquele que fez de mim uma realidade,que me controla e me governa..Esses sim,terão um Feliz Ano Novo,pois se em mim acharem alegrias ou tristezas,saúde ou enfermidades,ganhos ou perdas,estarão firmados na pessoa do Deus que servem,que estará com eles e será o seu sustento em todas as circunstãncias e situações.
Que todos me olhem como os filhos de Deus: com fé firme,forte e inabalável.Esse é o segredo para que eu seja para todos um tempo de muita felicidade.
Assinado: Ano Novo

Senhor,ajuda-me a viver esse ano com os meus olhos fitos em Jesus,e que eu jamais me esqueça de Sua promessa de que estaria comigo todos os dias até a consumação dos séculos.Amém!

Deixe um comentário

