Deus ama os pequeninos


Quando fiz o curso da APEC,houve questionamentos à respeito de se evangelizar crianças,da necessidade de salvação dos pequeninos por parte de algumas irmãs,que vieram até a deixar o curso por acharem que criança não é pecadora e por isso não necessita ser salva.

Eu creio que todo aquele que tem condições de compreender o que é certo ou errado,precisa conhecer Jesus,e reconhecê-lo com Senhor e Salvador.
Mas o que eu queria dizer mesmo é que vale a pena o trabalho com os pequeninos,porque a Bíblia diz:”Aquele que leva sai chorando,levando a semente para semear,voltará com cânticos de júbilo,trazendo consigo os seus molhos”.

E como isso é verdade!Vejam essas fotos que tirei num trabalho realizado com meninos carentes de uma favela há muitos anos.Plantamos a semente,e hoje,quase todos estão firmes em uma igreja,não na minha,mas em outras denominações que também pertencem a Jesus.

Precisamos nos preocupar com as crianças marginalizadas,não fazendo acepção de pessoas.Essas crianças das fotos eram as vezes espancadas,passavam fome e eram extremamente carentes de amor e orientação sobre higiene entre outras coisas.
Essas fotos foram tiradas num dia que ganhei alguns yogurtes e levei para eles,por causa de um fato que me marcou muito:”Uma irmã deu alguns trocados para um deles comprar balas,mas ele não entendeu que eram para ele.Quando ela disse isso a ele,na mesma hora seu semblante ficou triste,e quando ela perguntou o motivo ele respondeu:-Se eu soubesse que era para mim o dinheiro teria comprado um yogurte porque outro dia eu achei um no lixão,mas minha mãe não me deixou tomar porque tinha bichos”.

Triste não é meus amigos?

Eu tenho um sonho: “Um dia vou criar um projeto para trabalhar somente com crianças de rua”,porque crianças limpinhas já tem gente demais para evangelizar.
Ah,essa loirinha da foto é minha caçulinha bem pequena ainda,e eu estou do lado de cá da foto hehehe…
Anúncios

Uma opinião sobre “Deus ama os pequeninos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s