Deus ama os pequeninos


Quando fiz o curso da APEC,houve questionamentos à respeito de se evangelizar crianças,da necessidade de salvação dos pequeninos por parte de algumas irmãs,que vieram até a deixar o curso por acharem que criança não é pecadora e por isso não necessita ser salva.

Eu creio que todo aquele que tem condições de compreender o que é certo ou errado,precisa conhecer Jesus,e reconhecê-lo com Senhor e Salvador.
Mas o que eu queria dizer mesmo é que vale a pena o trabalho com os pequeninos,porque a Bíblia diz:”Aquele que leva sai chorando,levando a semente para semear,voltará com cânticos de júbilo,trazendo consigo os seus molhos”.

E como isso é verdade!Vejam essas fotos que tirei num trabalho realizado com meninos carentes de uma favela há muitos anos.Plantamos a semente,e hoje,quase todos estão firmes em uma igreja,não na minha,mas em outras denominações que também pertencem a Jesus.

Precisamos nos preocupar com as crianças marginalizadas,não fazendo acepção de pessoas.Essas crianças das fotos eram as vezes espancadas,passavam fome e eram extremamente carentes de amor e orientação sobre higiene entre outras coisas.
Essas fotos foram tiradas num dia que ganhei alguns yogurtes e levei para eles,por causa de um fato que me marcou muito:”Uma irmã deu alguns trocados para um deles comprar balas,mas ele não entendeu que eram para ele.Quando ela disse isso a ele,na mesma hora seu semblante ficou triste,e quando ela perguntou o motivo ele respondeu:-Se eu soubesse que era para mim o dinheiro teria comprado um yogurte porque outro dia eu achei um no lixão,mas minha mãe não me deixou tomar porque tinha bichos”.

Triste não é meus amigos?

Eu tenho um sonho: “Um dia vou criar um projeto para trabalhar somente com crianças de rua”,porque crianças limpinhas já tem gente demais para evangelizar.
Ah,essa loirinha da foto é minha caçulinha bem pequena ainda,e eu estou do lado de cá da foto hehehe…
Uma opinião sobre “Deus ama os pequeninos

Deixe um comentário

