Um pouco de mim

Tenho 49 anos, casada, crente no Senhor Jesus, mãe de três filhas e um netinho lindo. Amo poesia e tudo que me leva para mais perto de Deus.Sinto-me chamada para o Ministério de Missões que promovo com amor e dedicação; e também amo o trabalho com crianças,embora já não o exerça mais.Me tornei blogueira por acaso,mas hoje faço de meus blogs um campo missionário onde posso ajudar a Igreja de Cristo,e a disseminar a Palavra de Deus.Tudo faço para honrar o meu Senhor e Salvador Jesus CristoMeu desejo é que você seja edificado e que volte sempre.Obrigada por me visitar.Deus te abençoe!

Deixe um comentário

